segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Olá xD

Olá grande pessoal do DESPORTO.

Associe-me aqui ao nosso amigo Luís Martins (devo estar tolo xD). O meu objectivo é ajudar e já agora que me ajudem a mim (porque não?) nesta nova etapa que é a nossa "muy nobre facultis". Sempre que conseguir vou disponibilizar apontamentos das matérias de todas as cadeiras que temos.

Mas antes, quero vos dizer que os apontamentos não são visualizados por ninguém e são a minha fonte de estudo. Apenas disponibilizo a toda a gente porque penso que nos devemos ajudar uns aos outros para que toda a gente (interessada) tenha um bom aproveitamento neste curso.


Já agora quem estiver pelo Moodle UP pode directamente visitar o meu blogue. Apenas precisam de carregar no MEU NOME e usufruam da informação que lá tem.


VIVA A DESPORTO SOMOS OS MAIORES CARAGO xD

1 comentário:

  1. Pois parabéns! Estes caloiros deste ano são cheios de iniciativa! Com tanta vontade o teste de hidro vai ser canja.

    ResponderEliminar